1.5.11

Dia do trabalhador!



É bom trabalhar.
 
Depende de você. Não pense que está ganhando pouco
ou que está se esforçando mais do que deve.
O seu trabalho torna-se penoso.
 
O trabalho é o equilíbrio de sua vida. Sem ele, você enfraqueceria suas forças.
Cairia no desânimo. Estacionaria material e espiritualmente.
 
Já ao começar do dia, agradeça a Deus pelo serviço a fazer.
Lembre-se que Deus trabalha sempre.
Não exagere, porém.
Tudo fora dos limites é prejudicial.
 
Nós vivemos uns dos outros, através do trabalho que Deus nos deu.
 
Autor: Lourival Lopes.
 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, Batista!

    Primeiro quero agradecer por sua visita lá no Desnudo e, por estar me seguindo.

    Quanto ao seu Post!

    O trabalho não só engrandece a pessoa, mas também, aumenta sua auto estima, melhorando assim sua convivência social.

    Um ótimo domingo pra ti e toda a sua família, com muita paz e amor no coração.

    Abraços

    Marcio RJ

    ResponderEliminar
  3. Muito legal o posto sobre o trabalho :)

    Bom, é a minha primeira vez aqui em seu cantinho, estou te seguindo... Se puder me visitar e se gostar retribuir eu agradeço :)


    Beijoka


    Nah

    ResponderEliminar
  4. Bom dia, Batista!

    Desculpe não ter vindo ontem agradecer por sua vista lá no Desnudo, mas até a matéria que postei ontem, ainda era madrugada, pois meu dia ontem foi um daqueles que durou 72hs, e hoje, não vai ser muito diferente.

    Um ótimo dia pra ti, de muita paz e amor no coração.

    Marcio RJ

    ResponderEliminar
  5. Amigo obrigado pela visita, fico feliz que tenha gostado da minha proposta de ajudar nossos idosos que tanto sofrem no Brasil e no Mundo.
    Já estou te seguindo.
    Abraço fraterno e Muita Luz em seu caminho.

    ResponderEliminar