20.5.11

Kit Gay nas escolas para crianças de 7 a 10 anos.

         

       É frequente a indignação dos pais com relação ao KIT GAY, composto com cenas de homossexualismo e destinados as crianças de 7 a 10 anos em escolas públicas. Ele ainda não foi lançado oficialmente. Mas um conjunto desse material didático destinado a combater a homofobia promete longa polêmica.

Um convênio firmado entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos) produziu kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais que será distribuída para seis mil escolas da rede pública em todo o país do programa Mais Educação.

A polêmica sobre o chamado kit anti-homofobia, tem se tornado um dos temas mais discutidos em todas as redes sociais de internet, em sua maioria desaprovando a idéia. Nada contra aos homossexuais, é um direito a sua opção sexual. Porem não gostaria que um ente de minha família fosse induzido, e ao chegar a casa fale: eu assistir o vídeo e resolvi ser gay. Não gostaria.

1 comentário:

  1. Boa noite, Batista!

    Já assisti o vídeo, e pra dizer a verdade!

    O assunto que se coloca em questão na mídia de forma bem equivocada, é a de o tema ser colocado como "Orientação Sexual".
    Talvez nosso novos legisladores e Ministeriandos devam mudar o tema em questão, e não o, de afirmar que isso é um tipo de Orientação Sexual. Nenhum pai em seu seio familiar jamais orientaria o filho da forma como estão colocado na mídia...
    "Filha, não quero que você namore com meninos, e sim, com meninas..."
    "Filho, você não vai namorar meninas, e sim, meninos..."
    Nenhum ser em seu juízo normal, interfere ou, orienta a sexualidade de ninguém, ela nasce com você. No entanto Batista, a maior parte dos casos de homosexualidade, vem de problemas causados na infância, como: Abusos sexuais, na maior parte deles, provocados por alguém próximo a criança, pais, tios, irmãos, primos, colegas.... E dependendo da forma que foi cometida, isso causa um dano, muitas das vezes, irreversível!
    Nossos governantes e Educadores que elaboraram esse Kit Gay, deveriam passar por um Divã, não acha?

    ótimo post, Batista!

    Uma ótima noite pra ti

    Marcio RJ

    ResponderEliminar