10.9.11

GOVERNO DO PIAUÍ contrata investigada por crimes virtuais





Francisca Karoliny Santos Sousa foi recentemente a mais nova contratada do Governo do Estado, sem concurso público, para trabalhar o Palácio de Karnak. Ela foi chamada para exercer as atividades de assistente administrativa no gabinete do secretário de Governo, Wilson Brandão (PSB).

Ela aguarda decisão do juiz da 2ª Vara Federal, Márcio Braga com relação à denúncia do Ministério Público Federal por formação de quadrilha, furto, lavagem de dinheiro e outros crimes. Em 2007, durante Operação Valáquia da Polícia Federal, Francisca Karoliny e outros 47 foram presos sob acusação de fazerem parte de esquemas de saques fraudulentos em contas bancárias da Caixa Econômica Federal. Eles obtinham os dados e senhas dos clientes através da internet. http://180graus.com

Nota-se que a troca de apoio políticos por cargos, ainda é o que tem importância na gestão pública. Parentes, amigos, e correligionários políticos, sempre com altos salários. Resultado, corrupção, assunto de todos os dias nos meios de comunicação. Porem mesmo repercutindo negativo, pra eles, não importa, mais uns dias, e o povo esquece! O importante é acomodar seus aliados em troca de (votos) nas próximas eleições. A transparência, a ética o compromisso social, e aqueles que se preparam legalmente para assumir o serviço público, através do concurso. Como fica?



Sem comentários:

Enviar um comentário