24.11.11

Bolsonaro questiona se Dilma é homossexual


        O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) criou nova polêmica na Câmara dos Deputados hoje ao questionar a sexualidade da presidente Dilma Rousseff em discurso no plenário. O parlamentar destacou que, em audiência na Câmara ontem, representantes do Ministério da Educação teriam discutido a inclusão do combate à homofobia nos currículos escolares. Bolsonaro lembrou que a presidente Dilma tinha ordenado a não distribuição nas escolas de material relativo ao combate à homofobia, chamado de kit gay pelo deputado do PP e outros parlamentares evangélicos.

"O kit gay não foi sepultado ainda. Dilma Rousseff, pare de mentir. Se gosta de homossexual, assume. Se o teu negócio é amor com homossexual, assuma. Mas não deixe que essa covardia entre nas escolas de 1º grau", afirmou Bolsonaro. O pronunciamento de Bolsonaro foi retirado das notas taquigráficas pelo deputado Domingos Dutra (PT-MA), que ocupava a presidência da sessão, a pedido do deputado Marcon (PT-RS). Caberá agora ao presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), decidir se o pronunciamento ficará registrado nos documentos da Casa.

“O Kit gay é realmente polêmico, e percebe-se que tem ganhado destaque na gestão da presidenta Dilma, que tudo indica não ser informada do aparente descontentamento dos pais, estes como aliados, o inquieto Deputado Jair Bolsonro (PP-RJ)”.  Leia mais em: http://www.dgabc.com.br/News/5928229/bolsonaro-questiona-se-dilma-e-homossexual.aspx





Sem comentários:

Enviar um comentário