14.4.12

Judoca Sarah Menezes arranca o quimono e fica só de biquíni no RJ

Judoca piauiense Sarah Menezes
Atrás do quimono, da faixa preta, dos cabelos presos ou curtos e dos golpes certeiros, há o charme da mulher brasileira. Do Piauí ao Rio Grande do Sul, com escala em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, são sete guerreiras do tatame que este ano vão formar, pela primeira vez, uma seleção brasileira feminina de judô completa nas Olimpíadas.

E se a Inglaterra é a Terra da Rainha e tem a nobreza de Kate Middleton, mulher do Príncipe William, o judô do Brasil vai a Londres-2012 com Sarah Menezes, Érika Miranda,  Rafaela Silva, Mariana Silva, Maria Portela, Mayra Aguiar e Maria Suelen em busca da coração máxima do esporte: o pódio olímpico. Nas próximas páginas, elas se mostram ao público de um jeito que jamais se viu.

Judocas
Num ensaio sensual e bem-humorado, seis das sete judocas que vão brigar pelo inédito ouro no feminino — Mayra foi a única ausente — mostraram ousadia, estilo e beleza.
— Todas são vaidosas, como toda mulher. Cada quarto tem cheiro de perfume e Victoria’s Secret. Gostamos de nos arrumar, fazer cabelo e maquiagem — disse Mayra.
Meio norte /Batista Santos.

1 comentário:

  1. Anónimo7.7.12

    O Judo feminino como eu nunca vi o.o'

    ResponderEliminar