20.5.12

Roseana tira as mãos da sucessão em Timon

Deputado Luciano Leitoa
Roseana Sarney aos poucos vai tirando até o pensamento sobre a sucessão municipal em Timon. Embora aliada da prefeita, não lhe agrada apoiar nenhum candidato mais próximo ou escolhido pelo grupo de Socorro Waquim.

A prefeita atravessa um dos piores momentos de sua gestão, que tem sido desastrosa e vez por outra denunciada por desvio de recursos. A imagem da sua administração é a pior possível.

Por isso, Roseana tentou emplacar o nome do deputado Alexandre Almeida como candidato do Palácio dos Leões em Timon. Mas a prefeita Socorro e o marido Sétimo Waquim, deputado federal, não embarcaram na canoa.
Deputado Alexandre Almeida

O casal joga com duas candidaturas, a do vice-prefeito Edivar Ribeiro, e a do presidente da Câmara Municipal, Thalles Waquim, sobrinho de Sétimo.

Almeida até que cresceu um pouco, não mais que a altura de um anão, enquanto os outros dois candidatos permanecem no mesmo nível de pé de cobra.

Folgado e liderando em todas as pesquisa realizadas até agora, o deputado Luciano Leitoa se consolidou de vez. Ganharia hoje com imensa margem de diferança dos três candidatos juntos.

Por essa razão, a governadora tem sido aconselhada a não entrar na sucessão de Timon para não sair derrotada. E, ao que parece, vai acatar a sugestão. Aguardem!

Blog Luis Cardorso / Batista Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário