17.7.12

Ponte Metálica e seus problemas


Sempre me deparo com matérias sobre um dos principais cartões portais de Teresina e Timon, a ponte; João Luis Ferreira, conhecida como ponte metálica, esta, muito tem contribuído para fortalecer a integração e desenvolvimento entre as duas cidades. Porem, frequentemente só funciona no sentido, Timon a Teresina. Fato que tem gerado varia matérias nos diversos meios de comunicação, que cobram ação urgente e satisfatória para a sociedade.
 
Enquanto isso não acontece, o comercio é prejudicado, não só nas venda dos artesãos; da carne; do peixe..., da Guarita, mas de todo comercio da cidade. Timon é estrategicamente, uma boa opção de compras para os teresinenses, porém perdemos clientes da região centro e zona norte de Teresina, esses não vai encarar o congestionamento do centro de Teresina, principalmente da avenida maranhão, “um inferno” em horário de pico, (congestionamento causado pelo fechamento da ponte). 

O que já deveria ter sido feito, e já com muito atraso! É a elaboração de um projeto para construção de uma ponte nas imediações do Iate clube; prolongar Avenida Piauí passando sob a ponte, a exemplo do que foi feito com avenida maranhão. Essa iniciativa vai resolver o problema, e ajudar a fomentar as vendas no comercio de Timon. (e o futuro Shopping do Paulo Guimarães em Timon, como vai funcionar com esse problema??). Caros políticos, DINHEIRO TEM! É só elaborar o projeto.




Sem comentários:

Enviar um comentário