23.8.12

Leitoa no Facebook

Estratégia de Luciano na WEB é motivo de
 matéria nacional.

A estratégia de campanha do candidato à prefeito de Timon, Luciano (PSB) está tendo repercussão em sites nacionais e que são acessados por milhões de navegantes da WEB mundo afora.

O renomado e grandiosamente acessado jornalista e blogueiro, Lauro Jardim, que assina uma coluna no site oficial da revista “Veja” traçou um comparativo do candidato timonense com o candidato à prefeito da maior cidade da América do Sul, José Serra (PSDB), que concorre à prefeitura de São Paulo.

Segundo Lauro Jardim, o candidato à prefeito da capital paulista, a página de José Serra no Facebook, ex-candidato à presidente da República, ex-governador, ex-prefeito e com fama de ser um dos políticos mais populares nas redes sociais, tem 55 798 pessoas curtindo, o que proporcionalmente é bem aquém do ex-deputado federal, deputado estadual licenciado, o jovem candidato timonense Luciano (PSB).

Vejam o que falou o jornalista paulista, que só se equivocou quando falou que Timon era separada de Teresina apenas por uma ponte. –pontes são construídas para unir-:

O texto de Lauro Jardim:

A cidade de São Paulo tem 8,6 milhões de eleitores. A página de José Serra no
Facebook, ex-candidato à presidente da República, ex-governador, ex-prefeito e com fama de ser um dos políticos mais populares nas redes sociais, tem 55 798 pessoas curtindo. Achou bastante?

Pois saiba que em Timon, pequena cidade do Maranhão, separada de Teresina por uma ponte, o candidato a prefeito Luciano Leitoa tem 1 535 pessoas curtindo sua fanpage. Achou pouco?
Ao comparar o número de votantes das duas cidades, Serra teria 0,00647% de eleitores acompanhando seus passos no Facebook. Já Luciano Leitoa, que mora num município com 106 331 eleitores, tem 223% seguidores a mais que Serra, em termos relativos, claro.
Qual o segredo do Luciano? O seu Facebook não é virtual. Ele caminha todos os dias pelos bairros de Timon e incentiva pessoas de todas as idades a entrarem na internet, criarem perfis e curtirem sua página. Em seguida, pede ao fotógrafo para tirar uma fotografia dele com os moradores e anuncia que a foto estará disponível na sua página.

(Portal hoje).

Sem comentários:

Enviar um comentário