6.8.12

Sarah é recebida em casa com aplausos!


Judoca de ouro foi recebida por multidão no aeroporto e seguiu no carro do Corpo de Bombeiros até o Karnak.

 
Com chuvas de papel picado e coletiva, temporariamente, suspensa devido a tumulto e empura-empura, a medalhista de ouro Sarah Menezes, 22 anos, foi recebida no Piauí em meio à euforismo e festa em Teresina. A judoca desfilou em carro aberto, ganhou comenda do governo do Estado e se emocionou com as manifestações dos piauienses. 


  




 


 


7 comentários:

  1. Olá Batista!
    Gostei muito do seu blog informativo.
    Um abraço :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Clau! Obrigado pela vizita. Volte mais vezes.
      Um abraço.

      Eliminar
  2. Bom dia Batista,
    Ficamos orgulhosos dessa menina que é sinônimo de esforço e determinação na conquista do ouro para todos nós brasileiros.
    Obrigada pela sua visita.Te sigo! Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Vilma.
      A Sarah é sem duvida um orgulho dos piauienses e brasileiros, um bom exemplo a ser seguido pelos mais jovens tbm adultos, a espera de políticas públicas mais eficazes no esporte.
      Foi uma honrar te receber aqui! Volte mais vezes. Bjs.

      Eliminar
  3. Boa noite Batista ganhar uma medalha de ouro e um espetáculo um feliz dia dos pais e um grande abraço Claudio Schmitt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, Claudio Schmitt, a conquista do ouro olímpico é realmente um espetáculo que emociona.
      Amigo, desejo que neste domingo, todos os pais sintam-se felizes por esse dia, e se possível ao lado da FAMILIA! Caro Schmitt, volte sempre.
      Um abraço amigo.

      Eliminar
  4. Fiquei feliz, Batista, com os ouros e demais medalhas conquistados pelo Brasil. Porém, vejo que nosso esporte está muito pouco incentivado e desenvolvido. E daí eu pergunto: vamos ser sede das Olimpíadas de 2016 e ficaremos na 22ª colocação com 17 medalhas? Isso preocupa. Um país como o nosso deveria, ao menos ficar entre os 10 ou 15 primeiros colocados, com, no mínimo, umas 40 medalhas. É esperar para ver!

    Forte Abraço!

    ResponderEliminar