24.8.12

PF aprendeu 300 quilos de cocaina em Luis Correia


A Polícia Federal de Parnaíba apreendeu em torno de 300 quilos de cocaína por volta das 11h30 desta sexta-feira (24) no ancoradouro onde funcionava uma filial da Indústria de Pesca do Ceará S/A (IPECEA), no centro do município de Luís Correia, litoral do Piauí.

A droga se encontrava dentro de onze bolsas de viagens e estava sendo transportada em um iate particular. Dois homens, um português e um italiano, sendo Alberto José Aníbal e Alessandro Pasanisi, que foram detidos pela Polícia Federal. Moradores dão conta de que a embarcação estava ancorada há dias, o que levantou suspeita. A polícia passou a investigar, sendo que um dos agentes passou a pescar no local e identificou a comercialização ilegal.

A droga foi retirada e depois transportada em um carro da polícia. Os agentes não haviam pesado a droga apreendida, mas informaram que pode ser em média 300 quilos. A mercadoria tinha destino a Europa, segundo a polícia. O iate foi apreendido por marinheiros da Capitania dos Portos dos Piauí. Recolhida a cocaína, os policiais federais ainda continuaram as investigações.

 
Fotos: Daniel Santos
(Portal Costa Norte).


Sem comentários:

Enviar um comentário