30.9.12

Hebe é enterrada sob aplausos de fãs, amigos e autoridades


São Paulo – Sob aplausos, a apresentadora Hebe Camargo, de 83 anos, foi enterrada hoje (30) por volta das 10h30, no Cemitério Gethsemani, no Morumbi, em São Paulo. Pelo menos 1,5 mil pessoas acompanharam o cortejo e o enterro da artista, segundo a direção do cemitério. Artistas, amigos e autoridades, como o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o deputado Paulo Maluf (PP-SP), participaram da despedida da apresentadora.
Além de divulgar nota à imprensa, na qual manifestou "tristeza" com a notícia do falecimento da apresentadora, a presidenta Dilma Rousseff ainda enviou coroa de flores para as últimas homenagens prestadas a Hebe Camargo.

Hebe morreu ontem pela manhã, enquanto dormia, em decorrência de uma parada cardíaca, depois de passar os últimos anos lutando contra o câncer. Um veículo do Corpo de Bombeiros transportou o caixão em cortejo aberto pelas principais ruas da capital paulista. O corpo da apresentadora foi velado no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, e a missa foi celebrada pelo padre Marcelo Rossi, amigo de Hebe.
Fãs cantaram Como é Grande Meu Amor por Você, de Roberto Carlos, em homenagem à Hebe. Os parentes e amigos presentes se emocionaram e acompanharam a homenagem. Segundo a assessoria do Palácio dos Bandeirantes, cerca de 8 mil pessoas passaram pelo velório da apresentadora.
Além de Alckmin e Maluf, estiveram presentes o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, os cantores Roberto Carlos, Jair Rodrigues, Vanderleia, Agnaldo Rayol e Ronnie Von.
Também despediram-se de Hebe os apresentadores de programas de televisão Carlos Massa (Ratinho), Eliana, Sérgio Groisman, Otávio Mesquita e Ana Hickmann, as atrizes Lolita Rodrigues e Bruna Lombardi, e os humoristas Tom Cavalcante e Carlos Alberto de Nóbrega, assim como a ex-jogadora de basquete Hortência.
(Agência Brasil)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário