16.9.12

Afinal, quem manipula pesquisa para prefeito em Timon!

Pesquisa que mostra reação foi contrada por cinegrafista de Edivar.


Blog Edmundo Moreira. - Não bastasse as três que repetiu – ad nausean e ilegalmente no horário eleitoral gratuito – a pesquisa fajuta divulgada neste sábado e que mostra uma reação de Edivar Ribeiro (PMDB) e uma queda de Luciano Leitoa(PSB), foi contratada pelo cinegrafista Wellinton da Silva Sousa, que trabalha na produção dos programas do próprio Edivar.

O nome do cinegrafista está lá no registro da pesquisa no site do TRE. Ninguém sabe qual o interesse do cinegrafista em mandar fazer a pesquisa e tampouco alguém acredita que ele iria tirar R$ 4 mil 500 de seu próprio [...]
bolso para agradar ao patrão temporário.

Feita sob medida para atender aos interesses do patrão do laranja contratante, a pesquisa revela algumas anomalias espantosas. Primeiro, levou 12 dias para ser realizada, de 01 a 12 deste mês. Deve ter sido feita a mão: um lápis, uma prancheta e um formulário. Isto recomenda mal ao instituto que dizem ser o responsável, o Datajales. Há muito tempo os institutos sérios de pesquisa usam um tablete ligado com GPS.

Segundo, pela primeira vez uma pesquisa revela o mesmo percentual para a espontânea e a estimulada: 43% para o Luciano e 28% para o Edivar. Nem na boca de urna isto é possível.

Os contratantes da pesquisa sabem que ela é fajuta, pode ter sido feita em qualquer lugar – inclusive dentro da prefeitura e das secretarias -;eles mesmos não se iludem mas esperam iludir a humilhada militância do contracheque, que anda ligeiramente acabrunhada com o atraso salarial.

Blog do Ribinha divulga resultado de pesquisa:  Nova pesquisa publicada na edição de hoje do Jornal O Dia mostra crescimento do candidato do PMDB que aparece com 28,67% contra 43,55% de Luciano Leitoa, em terceiro lugar está Alexandre Almeida com 14,44% seguido por Costa (PSOL) com 0,89%.

Fonte: Blog do Edmundo Moreira / Blog do Ribinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário