7.10.12

Lula vota e diz que rebaixamento do Palmeiras preocupa mais que mensalão

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou na manhã deste domingo, enquanto votava, na cidade de São Bernardo, no ABC paulista, que o eleitor paulista está mais preocupado com uma eventual queda do Palmeiras para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro do que com o julgamento do mensalão. 

Aguardado por uma multidão dentro e fora da Escola Estadual Dr. João Firmino Correa, em São Bernardo do Campo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou para votar por volta das 11h30 (de Brasília) ao lado do candidato à prefeitura da cidade do ABC paulista Luiz Marinho (PT) e do vice Frank Aguiar. A mulher Marisa Letícia também o acompanhou na manhã deste domingo. 

Mais cedo, Lula participou de um café da manha na zona sul da capital paulista com o candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad. 

Segundo a assessoria de imprensa do ex-presidente, Lula já chegou ao seu apartamento em São Bernardo, onde buscou a mulher Marisa Letícia antes de se dirigir à escola onde vota. 

Após votar, o ex-presidente voltou para seu apartamento. Segundo a assessoria, a princípio a agenda de Lula prevê que ele irá acompanhar o desenrolar das eleições em casa.
(Agência Estado)

Sem comentários:

Enviar um comentário