6.12.12

Em Timon, feirantes reclamam do estado de abandono da Ceasa

Do G1 MA.

Lixo e mau cheiro tomam conta do mercado. Sem vigilantes, os feirantes ainda convivem com a insegurança.


Em Timon, os feirantes reclamam do estado de abandono da Ceasa. O lixo e mau cheiro tomam conta do mercado. Sem vigilantes, os feirantes ainda convivem com a insegurança.

Na Central de Abastecimento de Timon o cenário é de abandono. Na área externa, os consumidores se misturam ao lixo e aos animais que circulam livremente pelo mercado. As moscas estão por todos os lados e o mau cheiro atrai dezenas de urubus.

Na área interna, encontramos boxes abandonados. Portas foram improvisadas com caixotes para garantir a limpeza, mas a barreira não evitou que alguns boxes fossem usados como banheiros.


 No setor de carne, as pias estão sem torneiras. O que sobra no local é sujeira. O mercado não conta com zeladores. Outro problema enfrentado pelos feirantes é a insegurança. Faltam vigilantes e quase todos os dias roubos são registrados na Ceasa.

O Comando da Polícia Militar de Timon informou que a segurança na Ceasa é de responsabilidade da prefeitura e que a administração do mercado deve contratar vigilantes ou solicitar a presença de guardas municipais para proteger o local.
 


Sem comentários:

Enviar um comentário