16.12.12

Juiz criminal é preso em Parnaíba por desacato a autoridade e agressão


Por Karla Danielle da Silva 

O juiz criminal José Ribamar de Oliveira e Silva, foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal de Parnaíba – PRF-PI, na madrugada deste sábado (15), no Km 17, na BR-343, durante a Operação Locomotiva, juntamente com seu sobrinho Rafael Torres de Oliveira Silva. O juiz foi preso em flagrante por desacato à autoridade.

Segundo informações do inspetor da PRF, Raimundo Rameiro, a polícia Federal recebeu a denuncia de que havia dois homens agredindo uma mulher nas margens da BR-343. Ao chegarem ao local os agentes da PRF encontraram os dois homens, e em seguida chegou uma viatura da Polícia Militar que já estava com a mulher agredida, identificada por Márcia Vieira Carvalho. A mulher, que apresentava sinais de agressão no rosto, identificou o juiz e seu sobrinho como os autores da agressão.

Ao ser dado voz de prisão, o juiz resistiu e ameaçou os agentes da PRF. “Quando ele recebeu voz de prisão, o juiz ameaçou os agentes dizendo que eles é que seriam presos, porque ele era uma autoridade”, informa o inspetor Raimundo Rameiro.

O juiz José Ribamar e seu sobrinho foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram presos por desacato à autoridade. A denuncia de agressão será investigada posteriormente. Os dois acusados já foram liberados e responderão em liberdade.

(portal az)

Sem comentários:

Enviar um comentário