9.2.13

Como funciona a canalhice de Márcio Jerry…

Por Marcos D'Eça.

Este blog foi o primeiro a denunciar a existência do Procas, programa inventado pelo secretário de Comunicação da Prefeitura de São Luís para por em prática a sua doentia obsessão pelo contraponto ao sistema Mirante de Comunicação. (leia aqui)

Márcio Jerry é obcecado pelo jornal O EstadoMaranhão e pelos profissionais que lá atuam.

E tem usado a prefeitura, sob os olhares incapazes do insosso prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), para por em prártica sua sanha doentia contra os veículos do Sistema Mirante.

E como funciona a canalhice comunicacional do rato Jerry? O rato atua em duas frentes: política e de comunicação.

Na área da política, ele se mostra mais real que o rei.

Todos os atos de Holandinha são precedidos por declarações de Jerry no Twitter, autorizando ou desautorizando o prefeito, de acordo com suas conveniências políticas. Sobretudo quando a cobertura é feita pelos véículos do Sistema MIrante.
O rato e o semi-deus: cobertura total aos atos doentios

Foi assim ainda na transição, quando o rato desautorizou publicamente o vice-prefeito Roberto Rocha (PSB), que havia admitido, em entervista ao EMA, um reajuste no preço das passagens de ônibus.

Na discussão sobre a parceria com o governo na área da Saúde, foi Jerry também quem se antecipou ao prefeito, dizendo não à proposta de Roseana Sarney (PMDB) quando o prefeito nem sequer estava em São Luís.

Para falar mais alto que o prefeito, o rato Jerry tem a cobertura do seu semi-deus no twitter e outras redes sociais.

Na área da cmunicação ele reina absoluto.

A ordem na Seconzinha é alijar de qualquer informação oficial o jornal o EMA e os blogs. Mais ainda: qualquer informação solicitada pelo jornal, é transformada imediatamente em notícia e espalhada na rede e nos veículos alinahdos ao rato.

Por isso é que o Rato Jerry transformou o pedido de informações do jornal sobre a venda de leitos no Socorrão para constranger o jornal, espalhando a notícia antes de ela ser publicado.

Uma canalhice digna dos boçais incapazes de conviver com os cotrários.

Com apoio do seu semi-deus que sonha ser governador, vai transformando a Seconzinha numbunker de guerra contra seus fantasmas pessoais.

Sob os olhares incapazes do insosso prefeito Edivaldo Júnior…


Sem comentários:

Enviar um comentário