30.3.13

Aécio diz que governo Dilma prefere marketing a enfrentar problemas

O senador e possível candidato à república do PSDB de Minas Gerais, Aécio Neves, fez uma série de críticas à presidente Dilma Roussef na noite desta sexta-feira em São João Del Rey, onde participava de uma procissão de Sexta-feira Santa.

Segundo o senador, o governo Dilma está muito preocupado com a reeleição, em 2014, e que a reforma ministerial está sendo feita somente "para garantir alguns segundos a mais de propaganda eleitoral".
Aécio disse que a criação de mais 3 mil cargos Quem está em campanha e utilizando de forma imprópria e abusiva os instrumentos de governo é a presidente da República que tramita no Congresso é "um trem da alegria" para garantir apoio para a presidente. O tucano também afirmou que o governo atual opta pelo marketing, ao invés de enfrentar os problemas do país.
Quanto ao PSDB, Neves disse que o partido ainda não tem candidato oficial à presidência e que a escolha só deve ocorrer em 2014. "Não está na hora de o PSDB ter candidato a presidente. Quem está em campanha e utilizando de forma imprópria e abusiva os instrumentos de governo é a presidente da República", concluiu o senador.
Fonte: FRZD

Sem comentários:

Enviar um comentário