6.3.13

Roseana vai inaugurar prédio da delegacia regional



Além da aula inaugural do Programa de Estágio Viva Meu Primeiro Emprego, a governadora Roseana Sarney estará em Timon na próxima quinta-feira, 7 , para a inauguração do prédio sede da Delegacia Regional no bairro Santo Antonio (veja fotos acima). A obra está pronta desde agosto do ano passado e não se tem notícia de um motivo plausível que justificasse tanta demora na sua inauguração.

Localizada no bairro , a construção substitui a velha estrutura de paredes rachadas da antiga delegacia regional que ameaçava desabar e que por conta disso, a promotora Selma Regina Martins pediu sua interdição.

O prédio novo todo climatizado e já mobiliado, contém salas para a Delegacia Regional, Delegacia de Homicídios e 4º DP. Há ainda salas de investigação, para reunião, cartórios, alojamento, cozinha, estacionamento, dentre outros.

A inauguração do prédio é uma conquista importante para o setor de segurança pública da cidade, especialmente a polícia civil, tendo em vista que atualmente delegacias como a de Homicídios, funciona em precárias condições ocupando uma pequena sala emprestada no prédio sede da delegacia da Mulher, no bairro Guarita. 

Já a delegacia do 4° DP, mesmo com toda sua equipe de funcionários nomeada, por não ter onde ficar, nunca entrou em funcionamento.

A chegada de Roseana Sarney a Timon está prevista para às 14 horas. Ela vem acompanhada do Secretário Chefe da Casa Civil e Infra-estrutura, Luis Fernando. 

O Secretário de Segurança, Aluízio Mendes estará em Timon aguardando a comitiva da governadora e também participa das solenidades. 

(Blog do Elias)

Sem comentários:

Enviar um comentário