13.5.13

A atriz Luana Piovani faz sucesso no Twitter esculhambando Sergio Cabral, Dilma Rousseff e quem mais estiver pela frente

Luana Piovani usa seu Twitter para desabafar. A atriz contou que está cansada de ver o Rio de Janeiro, cidade onde mora, abandonado. “O Sérgio Cabral mora aqui pertinho, estou quase indo lá dizer umas verdades para ele. Rio está um c… sujo! Rio, eu amo eu cuido, sei!! Copa, Olimpíada, sei”, comentou, referindo-se ao governador do Estado.
“Saco cheio dessa cidade linda e podreeeee!!!! Bandido, polícia-bandido, elevado do Joá, ônibus em alta velocidade com 20 multas, van do diabo e vem me falar de pôr do sol?? De copa das Confederações?? Lagoa podreeee, praia podree, tudo sujooo!! Só tem bandido cercando o pobre povo jogado na lama. Irritação agudaaaaaaa”, prosseguiu.
A atriz também fez sugestões para que a cidade melhorasse, mencionando o fato de que os atores Vincent Cassel e Monica Bellucci, que passam longas temporadas no Brasil, também não terão segurança para seus filhos. “Quero ver o Cassel e a Bellucci achando o Rio demaais, deixando aquelas filhas lindas soltas por aí. Deviam era fazer um movimento internacional e fechar o Brasil. Aí teríamos que nos preocupar e organizar as internas. Parar com essa cachaça de cidade maravilhosa. Maravilhosa para quem, cara pálida?”, revoltou-se.
Em vários posts consecutivos, a atriz afirmou ficar “muito p…” e questionou até a presidente do Brasil, Dilma Rousseff.
“O que é isso de a Câmara querer tirar o poder do STF [Supremo Trinal Federal]??? Vou matar esses mensaleiros desgraçados! Não se tem paz nesse país? ‘Bora’ fazer passeata, gritar, pintar a cara, tirar a roupa, dormir na frente da pau mandado Dilma… Ninguém vai fazer a gente de otário mais”, escreveu a atriz. “Pô, fico muito p…!! Já não basta o ‘Infeliciano’? Os mensaleiros que ainda não foram presos? O Lula escrevendo no New York Times? A Dilma calada?”, questionou.
“Não dá pra pagar tanto imposto e fingir de burro!!! Fingir que está tudo bem, não dááá! Tem alguém aí? [Marcelo] Freixo? Marina Silva? Jean Willys? Tem alguém aí mais preparado politicamente que pode pensar em algo relevante para fazermos? Que canseira dessa corrupção, desse pensamento carniça-egoísta que assola esse país…”
O desabafo da atriz aconteceu depois de a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara  – que conta com a presença dos deputados como José Genoíno, João Paulo Cunha e Paulo Maluf - ter aprovado por unanimidade a proposta de emenda constitucional que permite ao Congresso sustar decisões do Supremo Tribunal Federal.
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG - Indignar-se é um direito sagrado. Somente os covardes não se indignam. Luana Piovani mostra que não se preocupa somente consigo, mas também com a coletividade. (C.N.)
Tribuna da Imprensa


Sem comentários:

Enviar um comentário