10.5.13

Roseana trabalha nos bastidores para enterrar CPI da agiotagem

Governadora teme que os desdobramentos da CPI respingue em gente próxima a ela.

Do Blog Neto Ferreira.  
                          
O pedido da instalação da CPI da agiotagem feito pelo deputado Raimundo Cutrim (PSD), após sofrer ataques da imprensa sobre o seu envolvimento com os agiotas atrelados à morte do jornalista Décio Sá, parece não ter saído do lugar.
12 deputados já assinaram a CPI, que pretende deflagrar uma investigação minuciosa sobre o esquema criminoso que envolve a trupe de Gláucio Alencar e outros agiotas anônimos.
A governadora Roseana Sarney permanecia omissa com relação a instalação, sem manifestar qualquer tipo de interferência, mas nos dias com as demais assinaturas ela decidiu agir nos bastidores para enterrar a CPI.
No início desta semana, Roseana Sarney, reuniu-se nos Leões com um deputado da base aliada e ordenou-lhe que retirasse a assinatura.  Acontece que o desdobramento da investigação pode respingar em gente muito próximo a ela.
Caso seja aprovado a CPI tendo como relator ou presidente, o deputado Marcelo Tavares, a investigação poderá atingir até um “agiotinha” que circula livremente no Palácio dos Leões.

Sem comentários:

Enviar um comentário