14.6.13

Delegada presa em Açailândia é transferida para São Luís

Do Blog Luís Cardoso
Clenir Reis no momento da prisão. Foto: Notícia da Foto
A Delegada da Mulher em Açailândia Clenir Reis presa na tarde desta quinta-feira sob acusação de extorsão será transferida de Imperatriz para São Luís ainda hoje .
A vinda da delegada, confirmada pelo Delegado Augusto Barros da Superintendência de Investigações Criminais está prevista para o meio-dia. Ela será transportada pelo GTA e encaminhada primeiramente a Secretaria de Segurança Pública do Estado.
Foram presos também o marido da delegada, Edílson Ferreira dos Reis e mais um funcionário Reinaldo Marra de castro Junior.  Segundo informações da polícia Clenir Reis negociava  arquivamento de inquéritos com envolvidos em crimes de pedofilia, estupro e violência contra a mulher e ainda utilizava o Disque 100 para obter vantagens.  Além deles mais quatro policiais também foram presos.
Apenas a Delegada Clenir será transferida e terá um recolhimento diferenciado por conta do cargo que ocupa. Além de ter a segurança preservada pela própria Polícia Civil ela ainda terá muitas declarações a fazer sobre os crimes que praticou na região Tocantina.

Sem comentários:

Enviar um comentário