5.6.13

Fundação Hospitalar tem 84 vagas para alunos de medicina

Os selecionados irão exercer atividades em vários hospitais da capital.                                               
                                                 
A Fundação Hospitalar de Teresina – FHT vai realizar seleção com 84 vagas e cadastro de reserva para acadêmico bolsista de Medicina nas áreas de Obstetrícia e Clínica Cirúrgica. Os selecionados irão exercer atividades no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Hospital do Promorar, Hospital do Satélite, Hospital do Buenos Aires, CIAMCA e Hospital do Dirceu II.

O processo seletivo será realizado com avaliação escrita dia 23 próximo, composta por 25 questões de múltipla escolha. Serão reservadas 10% das vagas para os candidatos portadores de necessidades especiais e o resultado das provas será divulgado até o dia 28 de junho.

A jornada de estágio será de 24 horas semanais, em regime de plantões, sendo um plantão diurno e um noturno com 12h de duração cada.  

As inscrições devem ser feitas na Gerência de Desenvolvimento de Pessoal - GDP, no prédio da Fundação Municipal de Saúde, no período de 10 a 14 de junho, das 8h às 13h, devendo o candidato apresentar, no ato da inscrição, originais e cópias de documento de identidade, CPF e histórico escolar, declaração do coordenador do curso, informando a data prevista para conclusão do curso, laudo médico, indicando a natureza e grau de deficiência, a capacidade para o trabalho e com expressa indicação do CID, para os candidatos que pretendam concorrer às vagas reservadas aos portadores de necessidades especiais.

A chefe da Gerência de Pessoal da FHT, Hociomara Lis Costa, adianta que os candidatos aprovados iniciam o estágio em 1º de agosto de 2013. “O encerramento deve acontecer em 12 meses a partir da data do início”, explica.

cidadeverde.com

Sem comentários:

Enviar um comentário