26.6.13

Por 15 a 2, vereadores de Timon aprovam contas do ex-prefeito Chico Leitoa

Do Blog do Ludwig Almeida                                  
                                                       Imagem: Divulgação
Com 15 votos a favor, dois contra e duas ausências, a Câmara Municipal de Timon aprovou no início da tarde de quarta-feira (26) as contas do ex-prefeito Chico Leitoa(PDT) referentes aos exercícios financeiros de 1996, 2002 e 2003. Conduzida pelo presidente Chagas Cigarreiro(PSB), a sessão foi rápida, durou cerca de 30 minutos.

O julgamento das contas do ex-prefeito Chico Leitoa vem mobilizando a Câmara de Timon desde a semana passada, desviando inclusive a atenção da CPI das Águas, que está apurando as denúncias de desvios de verbas federais que deveriam ter sido utilizadas na construção do sistema de esgoto sanitário da cidade e na ampliação da rede de água.

Na sessão da quarta-feira, quando foram votadas as contas de Chico Leitoa, cujo relatório foi feito pelo vereador Kennedy Gedeon(PRP), que foi eleito pela oposição, apenas dois vereadores votaram contra: Tales Waquim (PMDB) e Francisco Torres(DEM). Não compareceram o vereador Leandro Bello (que foi a Brasília para a posse de um primo num órgão judiciário federal) e o vereador Antônio Borges Pimentel Biú (PRB), que chegou dez minutos depois de encerrada a sessão. E chegou dizendo que não havia sido convocado.

Perguntado como havia votado, o vereador Kennedy Gedeon foi direto: “Claro que foi a favor, afinal eu fui o relator”.


                                                                                                                                    publicidade

Sem comentários:

Enviar um comentário