6.7.13

Joaquim Barbosa pediu a Luciano Huck emprego para o filho, que já está trabalhando na Globo.

Carlos Newton
O mais novo contratado da rede Globo é Felipe Barbosa, filho do presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa. Formado em comunicação social, Felipe entrou para a produção do programa “Caldeirão do Huck”.
A informação foi publicada pela Folha de São Paulo, na coluna Outro Canal. De acordo com a colunista Keila Jimenez, inicialmente a Globo negou a contratação de Felipe e afirmaram que ele foi apenas fazer uma visita ao Projac. Depois, a emissora confirmou a contratação do filho do presidente do STF.
publicidade
O presidente do Supremo recentemente ficou amigo de Huck e de Angélica. Veio ao Rio de Janeiro dia 2 de junho para assistir ao jogo Brasil e Inglaterra no camarote do casal de apresentadores, no Maracanã. Aproveitou para levar o filho Felipe. Daí para a contratação pata o jovem trabalhar na Globo, foi um pulo.
Joaquim Barbosa está sendo muito criticado, porque usou recursos do Supremo para se deslocar ao Rio de Janeiro e assistir a esse jogo com Huck e Angelica. O STF diz que a viagem foi paga com a cota que os ministros têm direito, mas não divulgou o valor pago nem qualquer regulamento sobre o uso da cota. O tribunal apenas confirmou à imprensa que não havia na agenda do presidente nenhum compromisso oficial no Rio de Janeiro durante o final de semana do jogo no Maracanã.
Tribuna da Imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário