19.8.13

Beneficiários do Cocais I devem ficar atentos a prazos

Atendimento na Secretaria de Habitação de Timon
A Prefeitura Municipal de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, informa aos sorteados do Residencial Cocais I que não comparecerem à Secretaria até a próxima sexta-feira (23), que serão substituídos pelos respectivos suplentes. Dos 500 sorteados, 350 já compareceram, mas apenas 129 beneficiários comprovaram a documentação exigida e estão com seus dossiês completos. Os 221 dos 350 beneficiados, não foram eliminados, mas estão com documentos pendentes.

Segundo a secretaria, os primeiros 100 suplentes já foram convocados em substituição aos beneficiários que apresentaram documentação inconsistente, e terão o prazo até 27 de setembro para entregar a documentação. “Esperamos que os suplentes que chamamos tenham a documentação exigida, para não haver a necessidade de novas convocações”, afirmou o secretário Hélio Lopes.






Cadastro do IPTU

Na última quinta-feira (15), o Conselho Municipal de Habitação aprovou a utilização do cadastro do IPTU como critério de comprovação de moradia. A aprovação garante por parte da Secretaria Municipal de Habitação, a possibilidade de utilizar o banco de dados do IPTU para comprovar sobre quem possui casas na cidade de Timon.

“Esta é mais uma demonstração de seriedade na seleção das famílias que serão beneficiadas nos programas habitacionais do Governo Federal”, finalizou Hélio.

Confira relação de suplentes:

timon.ma.gov.br/semhab/mcmv/arquivos/Internet - Cadastro de Reserva Geral.pdf

Fonte: SECR MUN DE HABITAÇÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário