7.8.13

Corpo de Bombeiros realizará operação contra incêndios

Imagem: Divulgação
O 7º Grupamento de Bombeiros Militar intensificará nos próximos dias as vistorias nos estabelecimentos comerciais da cidade. A operação “Timon, cidade segura” irá notificar, restringir o funcionamento, ou multar os estabelecimentos que funcionam irregularmente, oferecendo riscos à população timonense.

Há cerca de um mês no auditório do Centro de Capacitação Wall Ferraz, os bombeiros discutiram com os comerciários as normas de segurança contra incêndio e as medidas que deveriam ser adotadas para minimizar os riscos. Este trabalho visou o esclarecimento dos empresários quanto à necessidade de proteção.

Os locais que oferecem maiores riscos a população serão os primeiros abordados, como: revenda de gás, postos de gasolina e casa de eventos. A operação “Timon, cidade segura”, objetiva desenvolver a cultura de proteção contra incêndio na cidade, uma vez que não se tinha disponível tais profissionais que orientassem para a segurança dos estabelecimentos e vida das pessoas.


SECOM / Timon

2 comentários:

  1. Oi mano, tudo bem? Pelo visto, Timon não é mais o mesmo, Timon está mudando, Timon está melhor. Fico feliz com esta iniciativa destes profissionais, parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá mano Firmino! É verdade, Timon não é mais o mesmo dos anos 1980, (época, em que vc saiu) a população era de 74.399 habitantes.
      Segundo IBGE 2010, Timon já conta 155.460 hab. - mais que o dobrou a população. Timon desenvolveu é verdade! Porém nosso governo pra acompanhar esse crescimento, precisa apresentar projetos eficazes que resolva problemas existentes na saúde; educação; geração de emprego e renda, e então, da um basta na violência urbana.

      Um abraço mano.

      Eliminar