14.8.13

Prefeitura participa de inauguração da reforma do MP

Imagens: Reprodução
Inauguração da reforma do MP de Timon


Autoridades municipais e estaduais prestigiaram na manhã desta terça (13), a inauguração da reforma do prédio do Ministério Público de Timon. A Prefeitura foi representada na solenidade pelo secretário Chefe da Casa Civil, Saney Sampaio. Entre as presenças, destaque para os discursos do Diretor das Promotorias de Timon, Fernando Evelim de Miranda Meneses, e da Procuradora Geral de Justiça, Regina Lúcia de Almeida. A sede do Ministério Público de Timon agora tem um novo nome, o da Promotora de Justiça, Elda Maria Alves Moreira, falecida este ano.

Durante o evento o diretor das Promotorias de Timon, Fernando Evelim de Miranda, ressaltou que a reforma é uma demonstração de que o Ministério Público tem a preocupação de oferecer um ambiente de conforto e bons serviços à população. “O Ministério Público atravessa um dos momentos mais tempestuosos, sofrendo ataques dos que se sentem rejeitados, mas estamos fazendo a nossa parte de melhoria dos serviços e defesa da sociedade”, disse.

O secretário Chefe da Casa Civil, Saney Sampaio, reforçou que a sede mais estruturada é importante sobre todos os aspectos, já que o órgão é a caixa de ressonância da sociedade. “Quanto mais atuante for o Ministério Público em defesa dos menos favorecidos, mais forte será nossa parceria na luta por uma Timon melhor”, afirmou o secretário.





Fonte: Secr Mun de Educ / Timon

Sem comentários:

Enviar um comentário