9.10.13

Distrito Industrial será lançado em dezembro

Reunião sobre Distrito Industrial
Para acertar os detalhes da implantação do Distrito Industrial de Timon, foi realizado na noite desta terça-feira (08), no Nucleo Estratégico de Projetos Especiais (Nepe), uma reunião entre o Prefeito Luciano Leitoa, secretários municipais e vereadores da cidade.

A previsão é que o Distrito seja lançado no dia 22 de dezembro deste ano, data do aniversário Timon. O objetivo da reunião foi analisar as medidas necessárias que cada secretaria deve adotar para que tudo fique pronto na data prevista. Os presentes também puderam dar sugestões e esclarecer dúvidas.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Victor Hugo, expôs o andamento do processo de instalação do Distrito, informando que já tem uma lista com quase 50 empresas interessadas em adquirir lotes no local. 

"O Distrito Industrial é uma parceria do município com o Governo do Estado. Nós iremos vender os lotes por um real o metro quadrado e terá uma infraestrutura de condomínio empresarial. A localização também é outro atrativo para investimentos, ja que o terreno fica na BR-316, perto de uma ferrovia e do aeroporto. O Distrito tem 120 hectares", explicou Victor Hugo.

O Prefeito Luciano Leitoa destacou a importância do Distrito para a cidade. "As empresas que se instalarem vão gerar emprego, renda e riqueza para Timon, o que é muito positivo. Vamos unir esforços para resolver as pendências e que tudo aconteça conforme planejamos", finalizou.

Fonte: SECOM / Prefeitura de Timon

Sem comentários:

Enviar um comentário