28.11.13

Assembleia aprova o nome de José Augusto para a Agespisa

A meta do presidente é priorizar o abastecimento de água em Teresina e nas cidades do interior com maior dificuldade

José Augusto - novo presidente da Agespisa (Foto:Ascom Agespisa)
A Assembleia Legislativa do Piauí aprovou, no começo da tarde desta quarta-feira (27), o nome do advogado José Augusto de Carvalho Gonçalves Nunes, para presidir a Agespisa. Dos 26 deputados presentes na sessão, 25 votaram a favor da indicação do governador Wilson Martins e um votou contra.
Durante a sabatina, que é uma exigência constitucional para quem é indicado a presidir a Agespisa, José Augusto garantiu que sua meta é priorizar o abastecimento de água em Teresina e nas cidades do interior que tenham mais dificuldades. “Vamos adotar medidas de curto e de médio prazo”, informou.
Ele elogiou o trabalho realizado na gestão de Antonio Filho, e disse que vai iniciar um diálogo com os servidores para envolver todos na tarefa de abastecer a população com água de qualidade. “É um desafio presidir a Agespisa, mas assumo este compromisso com altivez”.
José Augusto Nunes é advogado, formado pela Universidade Federal do Piauí. Foi vereador em Oeiras, no período de janeiro de 1993 a dezembro de 1996, município onde atuou também como secretário de Administração em 1993. Já exerceu o cargo de superintendente da Agricultura Familiar da Secretaria do Desenvolvimento Rural do Piauí entre 2005 e 2010 e, mais recentemente, foi diretor de Revitalização das Bacias Hidrográficas da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), entre maio de 2012 e novembro 2013.
O novo presidente da Agespisa será empossado no próximo dia 4 de dezembro, no cargo de presidente do Conselho de Administração da Agespisa. 
Fonte: SECOM / Gov. do Estado do Piauí

Sem comentários:

Enviar um comentário