22.11.13

CAPS Adulto de Timon realiza bazar beneficente

Realização de bazar
Encerrou quarta-feira (20) o bazar beneficente realizado pelo CAPS Adulto do município de Timon, que teve como objetivo arrecadar fundos para a festa de final de ano dos pacientes. Para a realização da exposição e venda de produtos, o CAPS recebeu doações dos pertences de funcionários, usuários e familiares, como também da comunidade. A maior parte dos produtos doados foram roupas e sapatos.

Os usuários do CAPS participaram de todo o processo de organização, execução e finalização do bazar, participando desde o momento da separação das peças até a determinação final dos preços. “Eles mesmos arrumaram as mesas, venderam e negociaram as peças, além de participarem do levantamento do total arrecadado, tudo com a supervisão de um dos profissionais presentes”, destacou a coordenadora do CAPS, Roselma Assunção Costa.

Todo valor arrecadado com o bazar será destinado à festa do final de ano do CAPS Adulto. Segundo Roselma os valores serão aplicados em gastos com ornamentação da unidade de saúde mental, lembrancinhas, presentes do amigo oculto dos usuários e o lanche a ser servido na ocasião.

“Vale a pena ressaltar que o dinheiro arrecadado no bazar, apesar de contribuir bastante, ainda não será suficiente para arcar com todas as despesas da festa, mas contaremos a ajuda da Secretaria Municipal de Saúde de Timon. A equipe do CAPS aproveita para agradecer a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para a realização e concretização desse bazar” finalizou a coordenadora.

Ainda de acordo com a coordenadora o CAPS disponibilizará na entrada da unidade de saúde a prestação de contas com os valores arrecadados nos bazar.


Fonte: SECOM / Prefeitura Mun de Timon

Sem comentários:

Enviar um comentário