30.1.14

DILMA ANUNCIA MUDANÇAS NA CASA CIVIL, EDUCAÇÃO E SAÚDE


Ministros da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e da Saúde, Alexandre Padilha, deixam seus cargos para se dedicarem às eleições; ocupam seus lugares o atual ministro da Educação, Aloizio Mercadante, e o secretário de Saúde de São Bernardo, Arthur Chioro, respectivamente; para a Educação, no lugar de Mercadante, assume José Henrique Paim Fernandes, atual secretário-executivo do Ministério; novos ministros tomarão posse na próxima segunda-feira 3; confira nota do Planalto.

247 - Começa oficialmente nesta quinta-feira 30 a reforma ministerial da presidente Dilma Rousseff. Dois nomes que se candidatarão ao governo estadual, Gleisi Hoffmann, no Paraná, e Alexandre Padilha, em São Paulo, deixam a Esplanada dos Ministérios na próxima segunda-feira, quando os substitutos tomam posse.
Confira o texto publicado no Blog do Planalto:
A presidenta Dilma Rousseff anunciou, nesta quinta-feira (30), a saída dos ministros da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e da Saúde, Alexandre Padilha. Confira a íntegra da nota:
NOTA OFICIAL
A presidenta Dilma Rousseff anunciou hoje mudanças no seu ministério. A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, deixarão seus cargos.
Para a chefia da Casa Civil, a presidenta indicou o ministro da Educação, Aloizio Mercadante. O novo ministro da Saúde será o médico Arthur Chioro. O novo ministro da Educação será José Henrique Paim Fernandes, atual secretário-executivo do Ministério.
A posse dos novos ministros será na segunda-feira, às 11 horas, no Palácio do Planalto. As transmissões ocorrerão nos seus respectivos ministérios na segunda-feira à tarde.
Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República
BRASIL 247

Sem comentários:

Enviar um comentário