10.1.14

Nucepe disponibiliza novo cronograma para concurso da PM

A primeira etapa do concurso acontece no dia 23 de fevereiro
Imagem: Divulgação
O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) disponibilizou, na manhã desta sexta-feira (10), o novo cronograma para o concurso público da Polícia Militar do Piauí. O concurso conta com cinco fases e, de acordo com o cronograma, a primeira acontecerá dia 23 de fevereiro.

Os candidatos inscritos poderão, a partir do dia 17 de fevereiro, imprimir o cartão de inscrição com o local da prova. “Todos os candidatos já inscritos estão aptos a realizar a prova na nova data. No site do Nucepe, a partir do dia 17 de fevereiro, os candidatos deverão imprimir o seu cartão de inscrição usando o número do CPF”, explica o presidente do Núcleo de Concurso de Promoção de Eventos, Jorge Martins Filho.
As fases do certame são compostas por prova objetiva, aplicada nas cidades de Teresina, Picos, Floriano, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Corrente. Na segunda fase acontece a realização do exame médico, na terceira é realizado o teste de aptidão física, e as duas últimas etapas são compostas por exame psicológico e investigação social. 
O resultado do concurso é previsto para o mês de setembro. O edital do concurso da PM oferta 430 vagas, sendo 400 para o cargo de soldado e 30 para a função de oficial da polícia, com  salários que variam de R$2.047,63 a R$3.897,04.
Clique aqui e veja o novo cronograma do concurso.

Fonte:Governo do Estado do Piaui
####
URBANA Construções
                                    Publicidade

Sem comentários:

Enviar um comentário