3.1.14

Quem faz caminhada na Avenida Litorânea reclama de insegurança

Assaltos e arrombamentos de veículos são ocorrências constantes no local.

Patrulhamento na orla é feito por duas viaturas, afirma comando da PM.


Quem pratica atividades físicas na Avenida Litorânea de São Luís reclama da falta de segurança. Assaltos e arrombamentos de veículos são ocorrências quase que diárias no local, considerado um dos mais belos e frequentados pontos turísticos da capital.

O cenário da avenida é perfeito para a prática esportiva, pois o pano de fundo é o mar. Por isso tanta gente acorda cedo para aproveitar a brisa. Juntar o útil ao agradável: perder algumas calorias, enquanto renova o astral. Mas muitos questionam a falta de segurança, principalmente por causa da quantidade de ocorrências na capital. "A gente vem por uma questão de necessidade física, de saúde, mas não deixa de se preocupar com as circunstâncias. Por isso evitamos usar joias. Isso acaba sendo desconfortável", disse o advogado Ivaldo Castelo Branco.
As denúncias diárias dos frequentadores da Litorãnea aos órgãos que cuidam da segurança pública. Segundo o comando do policiamento metropolitano, na orla o patrulhamento é feito por duas viaturas. A intenção da PM é intensificar o serviço.

"Pretendemos fazer a instalação de três torres de observação, que servirá não somente como ponto de apoio para grandes eventos, mas também no policiamento ordinário", afirmou o comandante de Policiamento Metropolitano, Marco Antônio Alves.
Do G1 MA

URBANA Construções
                          Publicidade
                             

Sem comentários:

Enviar um comentário