11.6.14

João Vicente desiste e anuncia Elmano Férrer para o Senado

Senador João Vicente Claudino anunciou que desiste de pré-candidatura ao senado e anunciou o nome de Elmano Férrer.

O senador João Vicente Claudino (PTB) anunciou na manhã desta quarta-feira (11) que desistiu da sua pré-candidatura ao Senado. Em seu lugar, ele anunciou o nome do ex-prefeito de Teresina, Elmano Férrer. 
"A chapa está formada. O meu governador é Wellington Dias, a vice-governadora é Margarete Coelho e o senador Elmano Férrer. Vamos trabalhar e ir para a luta. Vencer as eleições, trabalhar pelo Piauí com compromisso pelo Estado", declarou João Vicente.


Bastante emocionado, o parlamentar relembrou em seu discurso que se candidatou em 2006 por acreditar em uma política diferente pelo momento que o país vivia. Ele afirmou sempre seguiu o pensamento aristotélico de estar na vida pública por missão, não como profissão, e que não temeu, à época, a disputa a senador quando existia apenas uma vaga. 
Em vários momentos, João Vicente se emocionou e ficou com a voz embargada. Como quando falou do apoio que recebeu nos últimos dias e dos momentos com sua família que perdeu por estar em Brasília.
Em seguida, o senador petebista falou das três mulheres importantes de sua vida: sua mãe, sua esposa e a presidente Dilma Rousseff, a quem reiterou seu compromisso, e confirmou que iria desistir da sua pré-candidatura à reeleição.
“O que eu faço hoje é do fundo do coração. Não estou abdicando de ser presidente do PTB, temos uma eleição pra ganhar, pra defender o Piauí, fazer o melhor para o Estado”, declarou, para em seguida confirmar as pré-candidaturas de Wellington Dias a governador; Margarete Coelho, a vice; Elmano Férrer, a senador, ressaltando que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, virá a Teresina na próxima sexta-feira (13), para endossar estes nomes.
Com informações: cidadeverde

Sem comentários:

Enviar um comentário