30.1.15

Alunos da Universidade ao Alcance de Todos são aprovados no ENEM

Programa da Fundação Wall Ferraz beneficiou centenas de pessoas em 2014

Imagem:Reprodução
Após um longo caminho percorrido de estudos e preparação para o Enem, os estudantes beneficiados pelo Programa Universidade ao Alcance de Todos – Unitodos, programa ofertado gratuitamente pela Fundação Wall Ferraz (FWF), começam a colher os resultados com as primeiras aprovações em vestibulares, graças ao esforço e comprometimento de ambas as partes.

As aprovações foram na UFPI, UESPI, IFPI e faculdades particulares. Cursos em diversas áreas como Engenharia Civil, Direito, Economia, Administração, Contábeis, Pedagogia, Letras entre outras áreas contam com aprovados oriundos do Unitodos, que agora tem a oportunidade de cursar o ensino superior.

Esse resultado é motivo de comemoração para estes estudantes oriundos de escolas públicas e residentes em diversas comunidades de Teresina na zona urbana e rural, que tiveram no preparatório executado pela Fundação Wall Ferraz, o suporte que precisavam para o êxito da aprovação. Esses resultados demonstram a qualidade e comprometimento do trabalho desenvolvido durante o ano de 2014 pela equipe da FWF, através de professores qualificados e material didático bem elaborado.  

O programa também teve êxito graças instituição parceira executora do Programa, Fundação Madre Juliana, a Coordenação do Programa, coordenadores de núcleos do Programa, professores, presidentes de associações de moradores, a parceria da Secretaria Municipal de Educação (Semec), Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e de Assistência Social (Semtcas), através da cessão de escolas, e outros parceiros pelos resultados.  Confira a lista de aprovados:

Fonte: SEMCOM/PMT

Sem comentários:

Enviar um comentário