23.2.15

Prefeito empossa hoje Luciano Nunes como presidente da Fundação Municipal de Saúde

Essa é a terceira vez que o parlamentar ocupa cargos na administração municipal

Imagem: Reprodução
O prefeito Firmino Filho empossa na tarde de hoje (23), às 16h30, o deputado estadual Luciano Nunes como presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS). A solenidade acontece no Palácio da Cidade. Luciano Nunes substitui Francisco das Chagas de Sá Pádua, que presidia interinamente o órgão.

Essa é a terceira vez que o parlamentar  ocupa cargos na administração municipal. No exercício do seu segundo mandato, Luciano Nunes foi convidado pelo então prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, para assumir a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SEMA). Na secretaria, Luciano Nunes desenvolveu projetos como o Servidor Universitário, que deu oportunidades de formação superior aos servidores; aprovação e implementação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos funcionários municipais.

Em 2013, a convite do prefeito de Teresina, Firmino Filho, exerceu o cargo de secretário municipal de Governo. Agora, Luciano Nunes retorna para gestão municipal e se diz honrado com a nova missão.

“Sei que terei um grande desafio pela frente e fico bastante honrado com o convite do prefeito Firmino Filho para voltar para a gestão municipal. Na Fundação, o foco maior do nosso trabalho será  a atenção básica à saúde e  a saúde preventiva. Nossa intenção também é dar melhores condições de trabalho aos servidores, bem como  investir na capacitação dos recursos humanos das unidades de saúde, para melhor atender à população da capital”, afirmou Luciano.

Sem comentários:

Enviar um comentário