2.3.15

Dilma faz compras em supermercado de Montevidéu

Segundo o jornal "El País", Dilma foi vista
comprando artigos básicos, como leite
A presidente Dilma Rousseff resolveu fazer mais de suas escapadas neste sábado (28) durante passagem pelo Uruguai. Depois de participar da inauguração do parque eólico Artilleros, ao lado de José Pepe Mujica, Dilma fez compras em um supermercado em Montevidéu, perto do hotel Sofitel, onde ficou hospedada.
Segundo o Jornal uruguaio "EL País", Dilma foi vista comprando artigos básicos, como leite. Clientes do supermercado e empregados a reconheceram e pediram para tirar fotos. A passagem pelo local foi rápida.
"Dilma em supermercado no Uruguai", postou uma usuária identificada como Denise Mota no Twitter, com a imagem da presidente no caixa do supermercado para pagar a conta. Em outra imagem, Dilma aparece posando para foto ao lado de funcionários do estabelecimento.
Depois da fuga ao supermercado, a presidente não acompanhou os ministros de Minas e Energia, Eduardo Braga, e das Relações Exteriores, Mauro Vieira, que saíram do Sofitel para jantar em um restaurante. (Com informações de UOL Notícias)

Sem comentários:

Enviar um comentário