20.3.15

Dois nomes assustam o PSDB

                                                                                                               Foto: Thiago Amaral/Cidade Verde

Hoje dois espectros rondam o prefeito Firmino Filho para um cenário político de 2016. O senador Elmano Férrer e agora o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho. O senador assusta o tucanato desde a última eleição municipal em 2012, quando administrou Teresina e deu bastante trabalho para o PSDB na disputa pela prefeitura de Teresina. De lá para cá, o prefeito de Teresina vive a ameaça real de adversários para o pleito de 2016
Como se não bastasse a presença de Elmano Férrer, agora aparece neste cenário o deputado estadual Themístocles Filho que criou um cena política ao anunciar que vai fazer, nos próximos dias a transferência do seu domicilio eleitoral para, Teresina. Deixando a entender que poderá disputar a eleição de Prefeito de Teresina.
Perguntado sobre o fato, o Firmino Filho disse apenas que a eleição de 2016 será discutida em 2016. Mas o prefeito sabe do complicador que é a entrada do deputado e o PMDB em uma disputa na capital. O fato mais relevante é que Themístocles Filho faz constantemente pesquisas de opinião pública, onde sonda as impressões da população sobre a administração do ,prefeito Firmino Filho.(cidadeverde)

Sem comentários:

Enviar um comentário