18.3.15

Prefeitura anuncia feriado na quinta-feira (19) e estabelece ponto facultativo dia 20

A Prefeitura Municipal de Timon comunica através do Decreto de nº 021, de 10 de março de 2015, que na próxima quinta-feira (19) dia do Santo Padroeiro de Timon, São José, será feriado municipal. A necessidade de se decretar feriado por ato oficial cumpre as formalidades da Lei Municipal nº 1210/2001, de 14.03.2001. O feriado caberá para repartições/órgãos e entidades públicas, instituições financeiras e comércio em todo território do município.

Ainda de acordo o Art 2º do Decreto, fica estabelecido ponto facultativo no dia 20 de março de 2015 (sexta-feira), em razão do feriado municipal, em todos os órgãos e entidades da Administração Municipal Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Municipal.

A Prefeitura Municipal de Timon faz saber ainda que durante os dias 19 e 20, serviços essências à população não serão interrompidos e manterão os plantões para atendimento à população, tais como serviços públicos essenciais, como: saúde, limpeza pública e coleta de lixo, plantão social, iluminação pública, guarda municipal, trânsito e abastecimento de água. (Assessoria)

Sem comentários:

Enviar um comentário