20.3.15

Robert Rios pede que W. Dias afaste do governo quem não estiver com o nome limpo

Ele afirma que o Estado do Piauí não pode ficar 'sustentando canalhas'

Imagem: Reprodução
Robert Rios
O deputado Robert Rios (PDT), durante sessão na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) nesta quinta-feira (19/03) fez um pedido para o governador do Estado, Wellington Dias, para que ele retire do governo todos os que não possuem o “nome limpo”.
“Vim fazer apelo ao nosso governador Wellington Dias. Quero pedir que não espere a lei ser aprovada no congresso nacional. Que ele de imediato retire do governo todos que não tem ficha limpa. Todos aqueles que estão sendo investigados pela justiça, Ministério Público e policias. O Piauí não pode sustentar canalhas no governo”, disse ele.
Ele afirmou que o governo está indo aos meios para criticar a oposição. “Se o Wellington Dias quer a compreensão e apoio da oposição, não vai ser mandando seus vermes insultar a oposição que ele vai conseguir esse tipo de apoio”, afirmou.
Ele disse que continuará fazendo seu papel de oposição pois foi eleito pela população e não pelo governo. “O governador pode colocar suas ratazanas em jornais de TV, portais e jornais, mas essa tribuna o povo me deu e ninguém me tira. E é nessa tribuna que vou me defender dessas ratazanas”, disse ele.
O deputado chegou até a comparar o governador W. Dias a Pilatos e disse que tem medo. “Eu sei lá se o W. Dias vai ficar mais forte que o Pilatos e mandar me crucificar?” indagou no plenário. (180 graus)

Sem comentários:

Enviar um comentário