23.4.15

Aprovados em concurso da saúde de Timon tomam posse nesta sexta, dia 24

Acontece amanhã, sexta-feira (24), às 18h, na Fundação Cidadania, a posse de 64 candidatos aprovados no concurso público para rede municipal de saúde de Timon objetivando o provimento de vagas para cargos efetivos do quadro permanente de pessoal da Secretaria Municipal de Saúde (SEMS).

Os selecionados fazem parte da primeira chamada do concurso e vão estar à disposição da Secretaria de Saúde de Timon assim que for concluído o ato de posse. Os nomeados ocuparão os seguintes cargos: Endocrinologista, Ginecologista e Obstetra, Clínico Geral, Clínico Geral/ESF, Urologista, Psiquiatra, Dermatologista, Angiologista e Cirurgião Vascular, Ortopedista, Terapeuta Ocupacional, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Psicólogo, Fisioterapeuta, Assistente Social, Farmacêutico, Cirurgião Dentista e Cardiologista.

A convocação dos candidatos seguiu a ordem de classificação, estando a posse condicionada à comprovação dos requisitos especificados no subitem 2.1 do Edital de abertura. O concurso terá validade de dois anos, contado da data de publicação do edital de homologação do resultado final no Diário Oficial do Município de Timon, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Fonte: SEMS

###

Sem comentários:

Enviar um comentário