4.4.15

O que abre e o que fecha no Sábado de Aleluia em Teresina


Acordo firmado entre comerciantes e comerciários vai manter as portas das lojas do Centro de Teresina fechadas neste Sábado de Aleluia (4). Os estabelecimentos, incluindo os do Shopping da Cidade, só retornam o atendimento aos consumidores na segunda-feira (6). As lojas dos shoppings da zona Leste da cidade também só retomarão as atividades na segunda, mas no Teresina Shopping, os cinemas (a partir das 13h40) e a Praça de Alimentação(das 10h às 22h) ficarão abertos neste final de semana, tanto no sábado (4), como no domingo (5).
Os supermercados Extra, Pão de Açúcar e Carvalho informaram, através de assessoria, que permanecerão abertos nos próximos dois dias em horário normal, dando oportunidade aos clientes de finalizarem as compras de Páscoa. As grandes redes de farmácias também não fecharão as portas. Os bancos não funcionam no final de semana, mas manterão os caixas eletrônicos e operações pela internet. As contas que venceram de sexta (3) a domingo (5) podem ser pagas na segunda (6) sem juros ou multas.
Os postos do Pag Contas funcionam em regime especial. O posto da Tabuleta funcionará 24 horas, mas as lojas e postos próprios funcionam somente na segunda. Os serviços da administração pública também não estarão disponíveis para atendimento ao público durante este final de semana.
Os restaurantes, segundo o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) no Piauí, Jorge Holanda, funcionarão em horário normal neste sábado e domingo.

###          
                                 

Sem comentários:

Enviar um comentário