10.4.15

Prefeitura de Timon lança edital para mais um concurso

Serão oferecidas 67 vagas para profissionais de nível superior, por salários de até R$ 1.500,00


Foi lançado o edital para realização de concurso da Prefeitura de Timon. O certame visa o preenchimento de 67 vagas em diversas áreas. A realização do concurso está a cargo da Coordenadoria Permanente de Seleção – COPESE, vinculada à Reitoria da Universidade Federal do Piauí. Mais uma vez, a o governo municipal escolheu renomada instituição para realizar o processo.

As inscrições para o concurso vão ocorrer no período de 13 de abril a 07 de maio, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ufpi.br/copese. A taxa de inscrição para todos os cargos é de R$ 50,00 (cinquenta reais). A Jornada de trabalho para todos os cargos é de 30(trinta) horas semanais.

“Assim que assumiu a prefeitura, o prefeito Luciano Leitoa pediu um estudo da necessidade e a carência do município com relação aos profissionais. A Educação e a Saúde já tiveram seus concursos e agora teremos a terceira etapa que é mais geral. A previsão é que, assim que o resultado final for divulgado, possamos convocar imediatamente e seguindo a necessidade”, explicou o secretário de Administração, Raimundo Lima.

A previsão é que a aplicação das provas ocorra no dia 21 de junho, das 08 às 12 horas, e que o resultado final seja divulgado em agosto. O edital completo pode ser conferido a partir da quarta página do Diário Oficial da Prefeitura de Timon  no link 
migre.me/ppIpn

Sem comentários:

Enviar um comentário