30.5.15

Projeto Mulheres Diretas é divulgado no Todos por Timon

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico Trabalho e do Turismo, Semdest esteve com um stand nesta edição do Todos por Timon realizando inscrições para o Projeto Mulheres Diretas, através do programa, são oferecidos cursos nas áreas de mecânica, metalúrgica e marcenaria. Com carga horária de 70h/aula, cinco dias por semana, 4h/aula por dia, durante vinte e um dias.

Para a coordenadora do curso, Clea Loiola essa é uma grande oportunidade da população conhecer os cursos oferecidos pela a Prefeitura. “Estamos oferecendo e divulgando o curso Mulheres Diretas, neste Todos por Timon tivemos uma grande procura”.
Após o término do curso, todas receberam o certificado e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e do Turismo – SEMDEST tem o objetivo de inserir no mercado de trabalho 30% das alunas. 

Para a realização do “Mulheres Diretas”, a Coordenadoria Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e do Turismo e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social trabalham em parceria com a Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República. (Assessoria)


###

Sem comentários:

Enviar um comentário