28.5.15

Quatro adolescentes são estupradas e encontradas desacordadas em Castelo

Chegada de uma das jovens

 molestadas ao hospital
Quatro adolescentes com idades entre 15 e 17 anos foram raptadas e estupradas na noite desta quarta-feira (27) em Castelo do Piauí, município a 190 km da capital. As quatro foram encontradas pelo filho de um policial Militar da região, desacordadas, amarradas e bastante ensaguentadas, e foram levadas para o Hospital Nilo Lima em estado gravíssimo. De acordo com a gerente de enfermagem do hospital Sílvia Samara Marques Cavalcante, apenas uma estava consciente e em estado de choque.

O estado de saúde de duas das quatro garotas – que foram estupradas, amarradas e encontradas desacordadas em Castelo do Piauí ( 190 km de Teresina) é grave, segundo a direção do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

As meninas foram agredidas com pedras e golpes de facas, além de terem sido estupradas, amarradas com as próprias roupas e jogadas do alto de um barranco.




População faz protesto
O clima na cidade é de revolta e dezenas de moradores se aglomeram na frente da delegacia do município onde queimam pneus e fazem protesto pedindo por Justiça. O Cidadeverde.com teve acesso a imagens gravadas por internautas que mostram o incêndio provocado no meio da rua durante o protesto.
Polícia identifica dois suspeitos
O delegado gerente de Polícia no interior, Willame Moraes, afirmou em entrevista ao Cidadeverde.com que já existem dois suspeitos pelo crime, um maior e outro menor e que a Polícia Civil está realizando diligências neste momento para prender os suspeitos. "Identificamos dois supeitos um menor e um maior e o delegado Laércio Evangelista já foi enviado para as buscas", informou.
Uma equipe com quatro policiais além de integrantes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), também estão sendo enviados neste momento até Castelo para dar apoio as investigações e reforçar a segurança.
Fonte: cidadeverde

Sem comentários:

Enviar um comentário