31.5.15

Themístocles Filho garante apoio às vítimas de crime bárbaro em Castelo

“Estamos de mãos abertas para contribuir e encontrar uma solução mais breve possível”

Esta semana a violência que ocorreu no município de Castelo do Piauí repercutiu na Assembleia Legislativa do estado. Diversos parlamentares se pronunciaram prestando solidariedade e demonstrando indignação quanto à falta de estrutura policial na cidade. As jovens foram violentadas física e sexualmente, depois amarradas e jogadas sem roupa em um buraco com mais de cinco metros de profundidade.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, em seu nome e em nome de todos os deputados estaduais do Piauí, solidariza-se às famílias e às quatro adolescentes vítimas de brutal violência ocorrida no município de Castelo do Piauí.
 “Neste momento, acima de tudo, nós queremos é que as famílias tenham apoio, pois os familiares é que estão mais sofrendo. Nós colocamos inteiramente solidários a estas famílias. O que for preciso o poder legislativo fará, estamos de mãos abertas para contribuir e encontrar uma solução mais breve possível” frisa o deputado Themístocles Filho.

 Fonte: ASCOM

Sem comentários:

Enviar um comentário