15.6.15

Alegria e diversão nos espaços da Educação na abertura da Semana do Bebê em Timon

Brincadeiras, contação de histórias e cinema foram as atividades realizadas pela Semed nesta manhã na Fundação Cidadania
                               Imagem: GGCOM

Dia de alegria e diversão para as crianças que estiveram presentes, nesta segunda-feira (15/06) na abertura da Semana do Bebê, evento realizado nacionalmente e que chegou a Timon visando a o cuidado com a primeira infância e as mães.O Prefeito Luciano Leitoa e Secretaria Municipal de Educação estiveram presentes no evento, que contou com um espaço de brincadeiras, contação de histórias e cineminha gratuito para as crianças no auditório da Fundação Cidadania.

Presente no evento, a secretária de Educação, Dinair Veloso, comentou que a Semana do Bebê é um evento importante por se tratar de um recurso que serve para chamar uma atenção ainda maior com a primeira infância. “Temos um trabalho grandioso com o cuidado e é nas creches que temos dado uma atenção especial para o cuidado com as crianças”, comentou a secretária.
                                                                                               Imagem: GGCOM
As mães compareceram ao evento acompanhadas de deus filhos e comentaram estar satisfeitas com a iniciativa da Prefeitura. Sandra Maria, mãe da pequena Sarah de 1 ano e 5 meses e da Ester de 5 anos, comentou disse que, “é o primeiro evento que eu vejo na cidade de Timon que está priorizando as crianças”.

Outra mãe que estava contente em participar do evento era a Rosiane Barros, mãe da pequena Leila Maria, 4 anos. “È muito importante porque orienta os pais. A diversão aqui hoje também é muito boa e a Leila está gostando muito das brincadeiras”, disse Rosiane.

Além das brincadeiras os pequenos participaram de uma sessão de cinema. A atenção das crianças era grande e eles não perderam nenhuma cena dos filmes que foram exibidos no auditório. Depois de toda a diversão ainda foram servidos lanches para todos os presentes. (Assessoria)

Sem comentários:

Enviar um comentário