9.6.15

Wilson Martins encerra trégua e cobra explicações sobre obras paradas

Blog do Bira - O ex-governador Wilson Martins assumiu o papel de líder de partido de oposição nesta terça-feira (9), em encontro do PSB realizado no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí. 
Martins foi categórico e enfático em dizer que acabou a trégua e o governo do estado tem que dizer a que veio. "Tem que parar de reclamar, de se queixar e tem que executar aquilo que prometeu durante a campanha", declarou. 
Wilson Martins cobrou que o governo do estado mostre onde estão os recursos destinados para as obras de mobilidade em Teresina iniciadas em sua administração. Foram citados o Rodoanel e o viaduto da avenida Miguel Rosa. Segundo o ex-governador, havia dotação para que as obras não fossem interompidas.  
Para o ex-governador, a atual administração precisa parar de culpar a gestão passada pelos problemas que enfrenta. 
O encontro de formação política quer organizar o partido e tornar o PSB uma nova via de oposição, que saia da bipolaridade que existe entre PT e PSDB. 
O vice-presidente nacional do partido, Beto Albuquerque, presente no evento em Teresina, afirmou que a disputa entre o PT e o PSDB é infrutífera para o Brasil, pois os partidos não possuem nada de novo para propor ao país.
Também participam do encontro os deputados federais Átila Lira, Rodrigo Martins e Heráclito Fortes, além de Renato Casagrande, ex-governador do Espírito Santo.

Sem comentários:

Enviar um comentário