22.7.15

Margarete Coelho assume interinamente o governo do Estado do Piauí.

A vice-governadora Margarete Coelho assume interinamente o comando do Estado, sendo a primeira mulher a governar o Piauí. A gestora conta que assume com o “peso” de representar as mulheres. A posse acontece às 11h, desta quarta-feira (22), no Palácio de Karnak. O governador Wellington Dias irá se ausentar do Estado por 12 dias, período em que estará nos Estados Unidos. 


“Quando eu me candidatei, sabia que isso poderia acontecer. Assumo o governo com essa carga de tantos anos, sem uma mulher assumir cargos de poder. No Piauí,  é a primeira vez que uma mulher vai assumir este posto. Essa carga toda tem um peso da história das mulheres do Estado e de todo o Brasil. Isso não é uma vitória pessoal. É um marco das mulheres do Piauí. Não chego aqui à toa, mas com o resultado de muito trabalho, suor e dedicação”, disse a vice-governadora. 

Margarete Coelho também falou das expectativas em assumir interinamente o cargo e das prioridades do mandato. 

“Nosso governo começou e já tem uma cara. As pessoas já entenderam qual será o mote desse governo. Uma gestão que planeja, executa e acima de tudo é eficiente. Essa é a cara que queremos dar ao governo do Piauí: Uma administração pública, porém competitiva, baseada no princípio da eficiência”, reitera.

Fonte: cidadeverde


Sem comentários:

Enviar um comentário