26.9.15

Prefeitura atrai investimentos para o setor produtivo de Timon

O número de empresas interessadas em se instalarem no Parque Empresarial surpreende
                                                                                                                                 Imagem: COGECOM

Devido sua proximidade com a ferrovia da Transnordestina (ao fundo), com a BR 316 e com um aeroporto à frente, além do projeto de uma rodoviária nas proximidades, o Parque Empresarial de Timon desperta o interesse de um elevado número de empresas, tão satisfatório que o número de procura é maior que o de oferta. Com apoio do Governo do Estado, a Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e do Turismo (Semdest) , realiza a análise das cartas consultas.

O prefeito Luciano Leitoa fala da atual fase que vive o município. “Estrategicamente, aquele é o melhor local e, diferente de outrora, hoje temos o apoio do Governo do Estado e isso aumenta as expectativas para a cidade. No momento em que o país passa por uma crise, nós já temos a capacidade de energia suficiente para suportar toda competência que Parque Empresarial se dispõe”.

Em agosto deste ano, o secretário de Indústria e Comércio do Maranhão, Simplício Araújo, esteve nas instalações do empreendimento para uma análise e atender algumas demandas sugeridas pela Prefeitura de Timon. Um mês após sua visita, o secretário afirma: “A procura de empresas pelo Parque Empresarial de Timon é superior a sua capacidade, ou seja, temos 120% de procura, tudo isso graças aos incentivos que a Prefeitura e o governo estadual garantem aos empresários que demostram interesse em fixarem seus empreendimentos na cidade”, finalizou. (Assessoria)


##

Sem comentários:

Enviar um comentário